POLÍCIA

Motorista suspeito de embriaguez é preso após atropelar dois funcionários da Comurg em Goiânia

Um motorista suspeito de dirigir embriagado foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (27/6), após atropelar dois funcionários da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) que realizavam serviços de poda de grama no canteiro central da Avenida Americano do Brasil, no Parque Santa Rita, em Goiânia. A prisão foi efetuada por equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

De acordo com a Comurg, o acidente ocorreu por volta das 4h30, quando o condutor perdeu o controle do veículo, atravessou as pistas da avenida e invadiu o canteiro central, atingindo os trabalhadores A.A.S., do sexo feminino, e A.A.S., do sexo masculino. As vítimas operavam máquinas costais utilizadas na manutenção dos gramados.

Os dois servidores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanecem sob atendimento médico. A Comurg informou que acompanha o caso por meio de profissionais de segurança do trabalho e presta assistência às famílias dos empregados. A companhia também repudiou a imprudência no trânsito e afirmou aguardar a apuração dos fatos pelas autoridades competentes.

Fonte: A Redação – https://aredacao.com.br/motorista-suspeito-de-embriaguez-e-preso-apos-atropelar-dois-funcionarios-da-comurg-em-goiania/

Botão Voltar ao topo