Cacá ‘fura’ Corinthians e anuncia chegada em definitivo ao clube; confira
Como antecipado pelo Meu Timão, o zagueiro Cacá foi contratado pelo Corinthians de forma definitiva após cumprimento de metas
Nesta quinta-feira, o jogador “furou” o próprio clube e anunciou a assinatura do novo contrato através das redes sociais.
Cacá pertencia ao Tokushima Vortis, do Japão, e assinou contrato de empréstimo junto ao Timão até 31 de dezembro de 2024. Neste período, o jogador cumpriu metas e, com isso, o clube alvinegro terá que pagar quatro milhões de dólares por 90% dos direitos do defensor.
O defensor publicou um carrossel de imagens com o manto alvinegro e, ao lado, escreveu uma legenda. Nela, Cacá se declara ao Corinthians e revela a duração do novo vínculo entre as partes, que, segundo o jogador, é de quatro anos. Vale destacar que o novo contrato ainda não foi registrado.
“Quero agradecer a Deus por me disponibilizar a oportunidade de continuar vestindo essas cores e sentindo essa emoção por mais 4 anos da minha vida”, diz trecho da legenda escrita pelo jogador – veja publicação na íntegra abaixo.
Desde que chegou ao Timão, o zagueiro entrou em campo em 40 oportunidades, sendo 37 delas como titular. Cacá chegou ocupar o posto de titular do sistema defensiva, tanto com António Oliveira quanto com Ramón Díaz, mas finalizou a temporada como reserva da dupla formada por André Ramalho e Gustavo Henrique.
Veja o texto escrito por Cacá
Aqui, tudo é diferente. Foi a primeira coisa que ouvi quando cheguei ao Corinthians. Não via a hora de entender na prática o que eles estavam falando. Não demorou muito pra eu sentir o maior arrepio que já senti quando entrei num campo de futebol. Não demorou muito para torcida empurrar durante 90 minutos pedindo mais de nós. Aqui, o seu melhor precisa ser melhor todos os dias. O Corinthians pede isso. A torcida pede isso. Só quem veste esse manto entende o que estou falando. A gente tem sempre um pouco mais a entregar.
Quero agradecer a Deus por me disponibilizar a oportunidade de continuar vestindo essas cores e sentindo essa emoção por mais 4 anos da minha vida.
Por: Meu Timão