Entretenimento

Rua do Lazer recebe 5ª edição do Festival Goiânia In Cosmos

A Rua do Lazer recebe a 5ª e última edição do Festival Goiânia In Cosmos, nesta quinta-feira (25/6), a partir das 19h30, na capital. O festival traz dois shows distintos: a abertura será com o Grupo Fé Menina, com o show “Projeto Fé Menina 30 Anos”, que celebra a trajetória artística do Grupo Fé Menina e o encerramento fica por conta de Wilson Gandhi e sua banda cósmica.

PROJETO FÉ MENINA 30 ANOS – SHOW PRA VER A VOZ
O projeto “Fé Menina – 30 Anos” celebra a trajetória artística do Grupo Fé Menina, referência na música brasileira produzida em Goiás, ao longo de três décadas de atuação contínua. O espetáculo propõe uma revisitação sensível e contemporânea com obrais das cantoras participantes e do cancioneiro nacional, obras gravadas nos álbuns e outras, reafirmando a força da criação feminina, da coletividade e da memória como elementos centrais de sua identidade artística.

O show é concebido como um encontro entre gerações, linguagens e vozes femininas, contando com as participações especiais de Bel Maia,Bia Tavares e Mirian Marques, artistas convidadas que dialogam diretamente com a trajetória, os valores e a estética do grupo. As participações ampliam o caráter celebrativo do espetáculo e fortalecem o intercâmbio artístico entre mulheres criadoras da música brasileira.

WILSON GANDHI E A BANDA CÓSMICA
A apresentação de Wilson Gandhi e banda cósmica é uma viagem musical por tessituras da MPB, MCB e do POP Rock nacional, estilos que imprimem cores diversas de uma mesma manifestação cultural característica de nossos artistas brasileiros e de suas ricas
influências musicais.

Apaixonado pela música brasileira e dentre ela a cósmica de Goiás, o show de Wilson mistura influências brasileiras diversas, com obras autorais e de outros artistas de Goiás a exemplo de Dú Oliveira e Gilberto Correia, contemplados nessa apresentação.

A noite musical é um convite surpreendente a todos que de fato amam música, os que tem alguma intimidade com o fenômeno e também aqueles que iniciam suas aventuras culturais e estão ávidos por experimentar todo poder da arte em sua versão musical.

Serviço:
Projeto GICs – Goiânia In Cosmos – Mostra de Música
Show “Projeto Fé Menina 30 Anos” – Grupo Fé Menina, às 19:30h e Wilson Gandhi e Banda
Cósmica, às 20:20h.
Quinta-feira, dia 25/06/2026 – das 19:30h às 22:00h, Rua do Lazer (Rua 8), Setor Central, Goiânia – Goiás.

Fonte: A Redação – https://aredacao.com.br/rua-do-lazer-recebe-5a-edicao-do-festival-goiania-in-cosmos/A Rua do Lazer recebe a 5ª e última edição do Festival Goiânia In Cosmos, nesta quinta-feira (25/6), a partir das 19h30, na capital. O festival traz dois shows distintos: a abertura será com o Grupo Fé Menina, com o show “Projeto Fé Menina 30 Anos”, que celebra a trajetória artística do Grupo Fé Menina e o encerramento fica por conta de Wilson Gandhi e sua banda cósmica.

PROJETO FÉ MENINA 30 ANOS – SHOW PRA VER A VOZ
O projeto “Fé Menina – 30 Anos” celebra a trajetória artística do Grupo Fé Menina, referência na música brasileira produzida em Goiás, ao longo de três décadas de atuação contínua. O espetáculo propõe uma revisitação sensível e contemporânea com obrais das cantoras participantes e do cancioneiro nacional, obras gravadas nos álbuns e outras, reafirmando a força da criação feminina, da coletividade e da memória como elementos centrais de sua identidade artística.

O show é concebido como um encontro entre gerações, linguagens e vozes femininas, contando com as participações especiais de Bel Maia,Bia Tavares e Mirian Marques, artistas convidadas que dialogam diretamente com a trajetória, os valores e a estética do grupo. As participações ampliam o caráter celebrativo do espetáculo e fortalecem o intercâmbio artístico entre mulheres criadoras da música brasileira.

WILSON GANDHI E A BANDA CÓSMICA
A apresentação de Wilson Gandhi e banda cósmica é uma viagem musical por tessituras da MPB, MCB e do POP Rock nacional, estilos que imprimem cores diversas de uma mesma manifestação cultural característica de nossos artistas brasileiros e de suas ricas
influências musicais.

Apaixonado pela música brasileira e dentre ela a cósmica de Goiás, o show de Wilson mistura influências brasileiras diversas, com obras autorais e de outros artistas de Goiás a exemplo de Dú Oliveira e Gilberto Correia, contemplados nessa apresentação.

A noite musical é um convite surpreendente a todos que de fato amam música, os que tem alguma intimidade com o fenômeno e também aqueles que iniciam suas aventuras culturais e estão ávidos por experimentar todo poder da arte em sua versão musical.

Serviço:
Projeto GICs – Goiânia In Cosmos – Mostra de Música
Show “Projeto Fé Menina 30 Anos” – Grupo Fé Menina, às 19:30h e Wilson Gandhi e Banda
Cósmica, às 20:20h.
Quinta-feira, dia 25/06/2026 – das 19:30h às 22:00h, Rua do Lazer (Rua 8), Setor Central, Goiânia – Goiás.

Botão Voltar ao topo