Suspeito é preso por morte de adolescente de 14 anos em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu na noite deste domingo (3/12) um homem de 47 anos suspeito de envolvimento na morte da adolescente Amélia Vitória de Jesus, encontrada morta no sábado (2/12) no Parque Hayala, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações da Polícia Civil, ainda na noite de sábado o suspeito havia sido localizado após seu carro ter sido registrado nas imagens de segurança a região em que o corpo de Amélia foi encontrado. Na ocasião, seu carro e celular foram apreendidos para serem periciados.
Durante a abordagem, ele teria apresentado versões contraditórias e os cães farejadores teriam indicado a possibilidade de que a vítima tivesse passado pelo seu porta-malas. Além disso, material pornográfico foi encontrado no seu celular e o suspeito já responde desde o ano passado por estuprar e engravidar a enteada de 15 anos.
No sábado, por falta de materialidade, ele foi liberado, sendo preso na noite deste domingo. Amélia Vitória desapareceu na quinta-feira (30/11) enquanto ia buscar a irmã na escola a pé, em Aparecida de Goiânia. Seu corpo foi encontrado enrolado em um lençol deixado na calçada do Parque Hayala, no sábado.