Polícia

Homem agride mulher, queima suas roupas e mata seus animais de estimação

Um homem de 45 anos foi preso nesta segunda (20/11) em Luziânia após agredir sua companheira, de 47 anos, queimar suas roupas e matar os animais de estimação da vítima, além de preferir ameaças e injúrias.

Ele matou duas calopsitas e um coelho. Toda a situação de maus-tratos foi registrada por fotos que o próprio investigado tirou e enviou para a mulher no intuito de torturá-la psicologicamente.

Segundo informações do delegado Rony Loureiro, o homem trabalha em outra cidade e teria começado as ameaças e agressões no sábado. A mulher então decidiu sair de casa e então o marido continuou tentando contato pelo WhatsApp, posteriormente começando com as ameaças e a destruição das roupas e morte dos animais.

Após a denúncia, a Polícia Civil do município localizou o suspeito na Rodoviária de Luziânia quando ele tentava fugir. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria, dano e maus-tratos aos animais. Devido à gravidade dos fatos, foi representado pela conversão da prisão em flagrante por preventiva.

Botão Voltar ao topo