Vereador Ronilson Reis diz que investigação vai revelar ‘sujeiras’ na Comurg e dispara contra deputado
Troca de críticas ocorre em meio à crise da Câmara de Goiânia com o prefeito Rogério Cruz. Entenda
O vereador Ronilson Reis (PMB) respondeu críticas indiretas feitas a ele pelo deputado estadual Clécio Alves (Republicanos) em meio à crise da Câmara de Goiânia com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos).
“O chilique de Clécio é porque todos sabem de sua ligação com a Comurg (seu palanque eleitoral) e a investigação vai revelar às próprias sujeiras dele no órgão”, disse o vereador a um jornal da capital.
Críticas de Clécio Alves
De acordo com a apuração da reportagem, a fala é uma resposta a declarações de Clécio trazidas em 1ª mão pela Folha Z no sábado (4).
A matéria mostrou que Clécio saiu em defesa do prefeito Rogério Cruz em relação ao seu desgaste com os vereadores e a abertura de uma Comissão Especial de Investigação (CEI) da Comurg, medida proposta por Ronilson Reis e que desagradou o Paço.
“Você [Rogério Cruz] chega num momento difícil desse. Aí vem vereador, que tem a vida mais suja do que poleiro de galinha. Se for pegar, chega num município aqui próximo, poucos quilômetros de Goiânia. Tem vereador que já foi procurador naquele município. Fez rolo, que até Deus duvida”, disse.