Entretenimento

BBB 23: Tina fica chocada ao descobrir complô de Fred: “cobra”

Tina deu entrevista a Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (8). Enquanto tomava o café-da-manhã, a ex-sister ficou chocada ao assistir o complô de Fred Nicácio para colocá-la no paredão. “Falou que me amava”, comentou a angolana, sem disfarçar a surpresa. Ela foi eliminada do BBB 23 com 54,12% dos votos.

Tina viu Fred Nicácio articulando votos no Quarto Fundo do Mar para colocá-la na berlinda. “Passada! Água um minuto… Eu estava comendo aqui um pão de queijo… Água, pelo amor de Deus!”, reagiu a ex-BBB. “Você viu a estratégia?”, perguntou Ana Maria Braga, aos risos, ouvindo da entrevista em seguida:

“De Fred! O que é isso? Ele falou que me amava! Que coisa feia! O Brasil não viu isso, não?”.

A terceira eliminada da edição então lamentou por não ter colocado no “amigo” uma das pulseiras que distribuiu ao atender ao Big Fone, com possível indicação para o paredão.

“Eu vou comer aqui porque estou vindo da Xepa… Fui surpreendida! E ele, ainda ontem, veio com um discurso: ‘A cobra vai mudando de pele’. Falando dele mesmo, não é?! Agora é que eu estou entendendo!”.

Tina classificou Fred Nicácio como “vilão” e “mentiroso”. A angolana relatou que já tinha tal percepção dentro do confinamento. “Só demorei a confirmar. Estava ligada no jogo, em outras pautas, e ele nada de falar de alianças nem de jogo”, comentou.

Tina é eliminada do BBB 23

Tina Calamba é a terceira eliminada do BBB 23. Ela deixou o programa nesta terça-feira (7) com 54,12% dos votos. Chamada de grossa pelos demais participantes, a jornalista não sobreviveu a um paredão com Gabriel Santana e Cezar Black. Ela entrou na berlinda após ter sido escolhida pelo líder da semana, Gustavo Benedetti.

“Nenhum de vocês três foram os craques do jogos. […] A Tina atendeu o big fone e teve um número incomum de escolhas, mas será que fez as escolhas certas? Mas não podem esquecer que não é o grupo que vai para o paredão, é o indivíduo. […] Não dá para vencer o exército de uma pessoa só”, disse Tadeu, em parte do discurso.

Botão Voltar ao topo