Explosão de cilindro de gás hélio em Goiânia deixa três feridos

Uma explosão causada pelo rompimento de um cilindro de gás hélio deixou três pessoas feridas, na tarde de domingo (18/5), no Residencial Buena Vista IV, em Goiânia. O episódio foi registrado por volta das 16h51, em um galpão anexo a uma residência localizada na Rua Ernesto Teodoro de Moraes. No local, segundo o Corpo de Bombeiros, eram realizadas atividades com balões.
Das três vítimas, todas do sexo masculino, uma sofreu escoriações e um corte na cabeça, sendo atendida e transportada pelos bombeiros. As outras duas tiveram ferimentos mais graves. Um dos homens foi socorrido por terceiros antes da chegada das equipes de emergência. Ele estava inconsciente e teve um dos membros inferiores amputado. A terceira vítima foi atendida no local e encaminhada a uma unidade de saúde.
Após a explosão, os bombeiros realizaram o resfriamento e o alívio da pressão de outros cilindros de gás presentes na área, para evitar novos acidentes. O local foi deixado sob responsabilidade do proprietário, com as devidas orientações de segurança repassadas pela corporação.