
Os vereadores Léo José (SD), Luan Alves (MDB) e Romário Policarpo (PRD), que é presidente da Câmara Municipal de Goiânia, cancelaram a viagem que fariam à Suíça entre os dias 18 e 24 de maio para participar do III Benchmarking Internacional Resíduos Sólidos Suíça. A decisão foi comunicada por Policarpo à Diretoria Financeira da Casa. A viagem estava orçada em R$ 97 mil e estava gerando desgaste entre os parlamentares.
O presidente da Câmara justificou a desistência, reconhecendo a relevância do evento, mas ponderando sobre sua necessidade no atual contexto. “Embora o III Benchmarking Internacional Resíduos Sólidos Suíça ofereça oportunidade importante de conhecimento de novas soluções para o setor, a participação no evento, neste momento, não é imprescindível”, afirmou Romário Policarpo.
Veja a nota na íntegra
Em ofício encaminhado à Diretoria Financeira do Poder Legislativo na última quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PRD), informa que “embora o 3° Benchmarking Internacional Resíduos Sólidos Suíça ofereça oportunidade importante de conhecimento de novas soluções para o setor, a participação, neste momento, não é imprescindível”.
No documento, o presidente da Câmara informa que ele e os vereadores Luan Alves (MDB) e Léo José (Republicanos) não participarão do evento.