Polícia

Três são presos suspeitos de matar e arrancar língua de jovem em Goiânia

Três homens, de 21, 25 e 38 anos, foram presos suspeitos de matar e arrancar a língua de um jovem de 23 anos que estava desaparecido desde 21 de novembro em Goiânia. A vítima, identificada como Lucas André Xavier de Oliveira, desapareceu após entrar em um veículo no Jardim Cerrado 7, na Capital. O corpo dele foi encontrado na quarta-feira (13/12), em uma região de mata densa no Setor Vera Cruz.

Segundo as investigações, a vítima foi assassinada no dia em que desapareceu por, supostamente, ter perdido dois quilos de maconha pertencente à facção criminosa, motivo pelo qual passou a ser visto como “cagueta” . O jovem teve a língua arrancada pelos suspeitos.

A Polícia Civil identificou que a vítima foi atraída para uma emboscada pelo mandante do homicídio, por chamada telefônica, o qual disse que o rapaz deveria cometer um roubo para sanar a dívida das drogas, quando, na verdade, estava o atraindo para ser brutalmente morto.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos suspeitos seria coveiro do grupo criminoso, sendo responsável por cavar túmulos para ocultar os cadáveres dos delitos perpetrados por seus comparsas na região. O mandante do crime segue sendo procurado pela polícia.

Botão Voltar ao topo