Política

STF julga denúncias contra mais 250 suspeitos de envolvimento em atos golpistas de 8 de janeiro; veja quem são

Os ministros julgam, no plenário virtual, denúncias oferecidas pela Procuradoria-Geral da República. Até o momento, corte tornou réus 300 suspeitos de envolvimento nos atos.

Criminosos são vistos através de janela vandalizada do Palácio do Planalto, em Brasília, em 8 de janeiro de 2023 — Foto: Adriano Machado/Reuters

O Supremo Tribunal Federal (STF) começou nesta quarta-feira (3) a analisar se torna réus um grupo de 250 denunciados por suspeita de participação nos atos golpistas de 8 de janeiro em Brasília. O primeiro a votar foi o ministro Alexandre de Moraes, que aceitou a denúncia contra os acusados.

Este é o terceiro grupo de investigados que terão seus casos avaliados pelo STF. Caso a corte forme maioria para tornar réus os nomes do terceiro grupo, o número de denúncias aceitas sobe para 550.

Nos dois julgamentos anteriores, o Supremo decidiu aceitar denúncias contra 300 pessoas. Ao todo, a Procuradoria-Geral da República (PGR) ofereceu 1.290 denúncias contra investigados pelos atos golpistas.

Durante a invasão, foram depredados o Palácio do Planalto, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional, num ataque à democracia sem precedentes na história do Brasil. Terroristas quebraram vidraças e móveis, vandalizaram obras de arte e objetos históricos, invadiram gabinetes de autoridades, rasgaram documentos e roubaram armas.

Veja alguns dos bolsonaristas que terão seus casos analisados pelo STF:

Adalto da Silva Araújo tem 43 anos e é morador de Feira de Santana (BA). Em depoimento à Polícia Civil, o baiano disse que viu a multidão entrar no prédio da Esplanada, quebrar vidros, mas não participou dos atos de vandalismo. Ele também contou que soube da manifestação por meio das redes sociais e que o veículo pertence a “Mineiro”. Adalton também contou que soube da manifestação por meio das redes sociais e que o veículo pertence a “Mineiro”. Ele tem o ensino básico incompleto e disse ser evangélico.

Alexsandra Aparecida da Silva é de Fama (MG). Conhecida como Leca, Alexsandra é ex-conselheira tutelar. Em sua rede social, há diversas postagens em que questiona o resultado das urnas e também pede a intervenção das forças armadas. É uma das pessoas que tiveram a prisão convertida de provisória para preventiva pelo STF.

Alexsandra Aparecida da Silva, de Fama, presa durante ataques a Brasília em 8 de janeiro — Foto: Reprodução / Facebook

Alexsandra Aparecida da Silva, de Fama, presa durante ataques a Brasília em 8 de janeiro — Foto: Reprodução / Facebook

Ana Maria Anja Cardoso é de Franca (SP).

Ana Paula Favero de Oliveira 45 anos, é uma comerciante de Poços de Caldas (MG). É conhecida na cidade por trabalho feito na área de proteção animal e possui uma empresa no ramo de alimentação.

André Kelvis Pereira da Conceição é um cantor gospel e youtuber de Goiás.

Ataques a Brasília: Cantor gospel André Kelvis posta vídeos no Congresso durante invasão — Foto: Reprodução/Redes sociais

Ataques a Brasília: Cantor gospel André Kelvis posta vídeos no Congresso durante invasão — Foto: Reprodução/Redes sociais

André Luiz Vilela é de Juscimeira (MT) e foi preso dentro do Congresso Nacional.

Antonio Cardoso Pereira Júnior é de São José do Rio Preto (SP).

Beatriz Daiane Tosta Laudino é de Mirassol (SP).

Camila Mendonça Marques tem 35 anos e é empresária. Moradora da região Sul de Santa Catarina, ela consta na lista dos detidos em flagrante divulgada pelo Supremo Tribunal Federa (STF).

Camila Mendonca Marques foi presa após ato em 8 de janeiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Camila Mendonca Marques foi presa após ato em 8 de janeiro — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carlos Alberto da Silva Nascimento tem 37 anos e é morador de Sumaré (SP).

Carlos Roberto Silva Santos é de Mato Grosso do Sul.

Ceila Michelle Pilocelli é de Mato Grosso do Sul.

Claudete Aparecida Tristão tem 52 anos e é moradora do distrito de São Bartolomeu de Minas, em Cabo Verde (MG). No Portal da Transparência do governo, aparece como beneficiária de benefício social na cidade de São João da Boa Vista (SP).

Claudia Augusta Gioppo Franco tem 56 anos e é moradora de Limeira (SP).

Claudinei Pego da Silva de 42 anos, é de Belo Horizonte e tem um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) de uma empresa de lanternagem e pintura na Região Noroeste da capital mineira. De acordo com dados do Portal da Transparência, da Corregedoria-Geral da União, ele recebeu R$ 8.650 de auxílio emergencial entre junho de 2020 e outubro de 2021. Crisleide Gregório Ramos tem 28 anos e é moradora de Campinas (SP).

Cláudio Antônio Mesquita Peralta tem 59 anos e é de Bagé (RS).

Cláudio da Silva é de Poços de Caldas (MG) e teve sua prisão convertida de provisória para preventiva pelo STF.

Daniel Rodrigues Machado é de Mato Grosso do Sul.

Davi Emanuel Pereira Domiciano tem 41 anos e é morador de Sumaré (SP). Em depoimento à polícia, Davi contou que “após subir a rampa, parte do grupo tentou fugir dos gases e resolveu entrar para se abrigar e ajudar outras pessoas”. De acordo com ele, “o Exército já estava lá dentro, deixando as pessoas com a sensação de estarem seguras”.

Dirceu Ribeiro de Assunção tem 54 anos e é morador de Nova Odessa (SP). Em depoimento, o motorista de aplicativo disse à polícia que chegou à Brasília no sábado (7), véspera dos atos terroristas. Além disso, Dirceu afirmou que pagou R$ 250 para ir até a capital federal de ônibus fretado e que entrou no Planalto apenas para conhecer o local.

Edimar Aparecido Martins Escanhoela foi candidato em 2020 a vereador em Birigui (SP), pelo Partido Verde. Ele recebeu 263 votos e foi eleito como suplente.

Edimar Aparecido Martins Escanhoela — Foto: Reprodução

Edimar Aparecido Martins Escanhoela — Foto: Reprodução

Edinéia Paes da Silva dos Santos tem 37 anos e é moradora de Americana (SP).

Edna Dias Sales é de Mato Grosso do Sul.

Elias Alves da Silva tem 34 anos e é de Poços de Caldas (MG). Elias é microempreendedor individual e possui uma empresa no setor de transportes de passageiros e fretamento. Conforme registrado nas redes sociais, estaria em Brasília pelo menos desde 31 de dezembro. Nas redes sociais, fez várias postagens em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral.

Elias Alves da Silva, 34 anos, de Poços de Caldas, preso durante ataques em Brasília — Foto: Reprodução Facebook

Elias Alves da Silva, 34 anos, de Poços de Caldas, preso durante ataques em Brasília — Foto: Reprodução Facebook

Eliel Alves é de Mato Grosso do Sul.

Fabiana Sanches do Prado, de Poços de Caldas (MG), é esteticista e considerada uma das articuladoras do movimento bolsonarista na cidade. Nas redes sociais, publicou fotos e vídeos de sua atuação, inclusive na organização da caravana rumo a Brasília. É natural de Muzambinho (MG).

Francisca Elisete Cavalcante Farias é autônoma e moradora de Marabá (PA).

Francismar Aparecido da Silva tem 46 anos e é de Itajubá (MG). Ele é pastor presidente no Ministério Evangelístico Apascentar. Francismar também foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo Patriotas, obteve 278 votos, mas não foi eleito.

Pastor de Itajubá está entre os presos de ataques golpistas em Brasília — Foto: Reprodução Redes Sociais

Pastor de Itajubá está entre os presos de ataques golpistas em Brasília — Foto: Reprodução Redes Sociais

Frankin Guerra Lamoglia é Guarda Municipal da Prefeitura de Itajubá (MG). Segundo seu perfil em uma rede social, trabalhou como chefe escotista no Grupo Escoteiro de Itajubá. Também foi 3ª sargento do Exército. Também fez várias postagens convocando para os atos em Brasília, além de fotos próprias em manifestações em frente ao quartel do Exército da cidade.

Franklin Guerra Lamoglia, de Itajubá, preso nos ataques em Brasília — Foto: Reprodução Facebook

Franklin Guerra Lamoglia, de Itajubá, preso nos ataques em Brasília — Foto: Reprodução Facebook

Gennaro Vela Neto concorreu as eleições em 2022 e foi eleito deputado federal suplente pelo PL. Natural de Curitiba (PR), o empresário tem 43 anos e se define cientista político “com visão holística e sustentável”. Obteve 640 votos. Se autodeclarou pardo ao TSE.

Gennaro Vela Neto — Foto: Reprodução

Gennaro Vela Neto — Foto: Reprodução

Geraldo Aparecido de Oliveira é de Franca (SP).

Gilcemar Faria de Oliveira, é de Itajubá (MG), e teve a prisão convertida de provisória para preventiva pelo STF. Ele aparece nas redes sociais como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em uma das postagens, feita quatro dias antes do ataque em Brasília, ele fez pedidos de doação de alimentos e PIX, além de convidar os seguidores para ir à capital federal. Na mesma publicação, ele colocou uma imagem com a bandeira do Brasil com a frase “Liberdade não se ganha, se toma!”. Conforme fotos disponibilizadas na mesma rede social, Gilcemar era uma das pessoas que frequentava o acampamento bolsonarista que ficou no quartel do Exército da cidade desde o fim da eleição no ano passado até o dia 10 de janeiro.

Gilcemar Faria de Oliveira, de Itajubá (MG), ao lado de um totem do ex-presidente Jair Bolsonaro; ele foi preso após ataques em Brasília (DF) — Foto: Redes sociais

Gilcemar Faria de Oliveira, de Itajubá (MG), ao lado de um totem do ex-presidente Jair Bolsonaro; ele foi preso após ataques em Brasília (DF) — Foto: Redes sociais

Givair Batista Souza tem 49 anos e é de Sumaré (SP).

Gustavo Barco Ravenna embarcou para Brasília em um ônibus que saiu de Votuporanga (SP)

Gustavo Henrique Gerônimo de Assis Silva tem 23 anos e é de Passos (MG). É microempreendedor individual do ramo de instalações hidráulicas, sanitárias e de gás. Teve a prisão convertida de provisória para preventiva pelo STF.

Hedio Minoru Hiratuka tem 51 anos e é de Mogi das Cruzes (SP). É empresário e possui uma empresa de cosméticos na cidade. Segundo o Portal da Transparência da Controladoria-Geral da União, Hiratuka recebeu um total R$ 5.250 do Auxílio Emergencial durante 2020 e 2021. O benefício foi concedido pelo governo federal durante a pandemia de Covid-19.

Nome de empresário que mora em Mogi das Cruzes aparece na lista de presos por atos terroristas em Brasília — Foto: Redes sociais/Reprodução

Nome de empresário que mora em Mogi das Cruzes aparece na lista de presos por atos terroristas em Brasília — Foto: Redes sociais/Reprodução

Holvery Rodrigues Bonilha, 1º tenente da reserva da Brigada Militar (BM), tem 53 anos e é do Rio Grande do Sul. Ingressou na Corporação em 1994. A defesa de Holvery afirma que o militar chegou em Brasília após os atos, sendo preso na segunda-feira (9). “Está detido irregularmente, sem observar sua condição e prerrogativa de militar, sendo que a defesa já se manifestou hoje, 15 de janeiro, por sua transferência e soltura. A inocência será comprovada no curso do processo, ele que tem ilibada conduta civil e militar”, diz o advogado Milton Arruda.

Iolanda Vieira Oliveira é da Bahia.

Ivett Maria Keller, é de Santa Maria (RS), e tem 57 anos. Conforme perfil nas redes sociais, é sócia de uma revenda de semijoias. Nas redes sociais, ela fez diversas publicações de apoio a Bolsonaro. O g1 não localizou a defesa de Ivett. Contatada pela reportagem, a empresa disse ter conhecimento da detenção dela, mas não quis se manifestar.

Jacira Maria da Costa Silva é de Mato Grosso.

Jair Domingues de Morais é de Fernandópolis (SP).

James Miranda Lemos é microempresário, dono de alguns negócios em João Pessoa. Um deles é um estabelecimento de comércio varejista, localizado no Bairro dos Novais, que vende produtos em geral. Além disso, ele também é dono de uma academia na Avenida José Bonifácio, no bairro de Oitizeiro. O capital social da academia gira em torno de R$ 100 mil. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele.

James Lemos é um dos bolsonaristas radicais envolvidos nos atos antidemocráticos em Brasília — Foto: Reprodução/Instagram

Janaílson Alves da Silva tem 26 anos e é de Água Azul do Norte (PA). No depoimento, ele informou que saiu de Água Azul do Norte e foi para Brasília em 12 de novembro de 2022 acampar em frente ao QG do Exército. Ainda segundo o paraense preso, quando a comida enviada do Pará acabava no acampamento bolsonarista, os fazendeiros de sua cidade de origem faziam PIX para a conta de um dos radicais acampados. Este ficava responsável, então, por comprar os mantimentos necessários.

Jean Brito da Silva tem 26 anos e é natural de Sinop (MT).

José Carlos Galanti tem 63 anos e mora em São Paulo. Em depoimento, ele disse que a ida a Brasília foi financiada por um empresário de São Pedro (SP). Ele disse ainda que ficou sabendo de uma manifestação por meio “das redes sociais” e por amigos.

José Cézar Duarte Carlos tem 32 anos e é de Belo Horizonte (MG). Conforme o Portal da Transparência, ele foi beneficiário do auxílio emergencial e recebeu 14 parcelas, de abril de 2020 a agosto de 2021, totalizando R$ 4.950. Em nome dele existe um CNPJ de uma empresa que produz bolos confeitados, fundada em setembro de 2018, no Centro da capital mineira, em que “sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares”.

José Gilmar de Oliveira Melo, tem 44 anos e é morador de Guarujá, litoral de São Paulo. Ele alegou, em depoimento à Polícia Civil, ter ido a Brasília em um ônibus fretado para uma manifestação pacífica em apoio às forças armadas.

Julio Cesar de Oliveira Ciscouto, tem 73 anos e é de Belo Horizonte (MG). O empresário foi preso em flagrante por corrupção ativa suspeito de tentar subornar um policial civil durante os atos terroristas na Praça dos Três Poderes, em Brasília, no dia 8/1. Julio Cesar ofereceu R$ 5 mil a agente para que o celular dele não fosse apreendido. A defesa de Ciscouto nega tentativa de suborno.

Juvenal Alves Correa de Albuquerque tem 30 anos e é empresário na área de instalação e manutenção elétrica. Ele é morador de Cuiabá.

Kingo Takahashi é empresário de Votuporanga (SP). Em vídeos publicados nas redes sociais, Kingo aparece perto da rampa do Congresso Nacional, acompanhado de outros terroristas que participaram dos atos antidemocráticos ocorridos no dia 8 de janeiro.

Kingo Takahashi durante invasão à Praça dos Três Poderes — Foto: Arquivo Pessoal

Leandro Alves Martins, é engenheiro e morador de Sinop (MT).

Veja a lista de denunciados:

  1. Amarildo Rodrigues da Silva
  2. Amauri Silva
  3. Ana Carolina Marte Silva
  4. Ana Dantas
  5. Ana Maria Anja Cardoso
  6. Ana Paula Bernardes
  7. Ana Paula De Medeiros Vieira Tronco
  8. Ana Paula Fávero de Oliveira
  9. Ana Paula Nóbrega
  10. Anderson Marques Mendes
  11. Anderson Novais de Paula
  12. Andineia Martins
  13. Andrea Alves Bernardo Ronchi
  14. Antonio Cardoso Pereira Junior
  15. Antônio Carlos de Sousa
  16. Antonio Francisco Moreira
  17. Antonio Marcos Barbosa da Silva Brunetta
  18. Antônio Plantes da Silveira
  19. Antônio Valdenir Caliare
  20. Apolo Carvalho da Silva
  21. Araceli Scartezini Donadello
  22. Armando Prauze
  23. Arnaldo José Back
  24. Arthur de Lima Timoteo
  25. Beatriz Daiane Tosta Laudino
  26. Benicio Vieira de Sousa
  27. Bernardo Oliveira Andrade
  28. Brayan Lucas de Oliveira Costa
  29. Candida Moreira Borges Filipak
  30. Carla Back
  31. Carla Cristina Machado
  32. Carlos Gasparin
  33. Carlos Rogerio Coimbra
  34. Cassius Alex Schons de Oliveira
  35. Ceila Michelle Pilocelli
  36. Celestina de Morais Aureliano
  37. Celina Maria Pereira da Silva
  38. Cesar Santos De Lima
  39. Citer Motta Costa
  40. Claudete Aparecida Tristão
  41. Cláudia Delani Ponikierski Becher
  42. Cláudio Antônio Mesquita Peralta
  43. Cláudio da Silva
  44. Claudio Servelin
  45. Claudir Gasparin
  46. Clebson da Silva Nascimento
  47. Cleiton Cordeiro Gouvea de Souza
  48. Clodoaldo Henrique
  49. Cristian Simões Gobbi
  50. Dalvides Aires dos Santos
  51. Daniel de Oliveira Araujo
  52. Daniel dos Santos Bispo
  53. Daniel José de Maio
  54. Daniel Luciano Bressan
  55. Daniel Rodrigues Machado
  56. Danilo Pereira de Oliveira dos Santos
  57. Darlene da Silva Costa
  58. Darley Silva Neves
  59. Davi Alves Viegas da Silva
  60. Davi Jesse da Silva
  61. Dayane Soares de Carvalho Surnogne
  62. Delia Gonçalves de Oliveira Galli
  63. Denise de Almeida Sant’ana
  64. Devair Henrique da Freiria
  65. Dirce Gonçalves dos Santos
  66. Dirlei Ricardo de Medeiros
  67. Divanio Natal Gonçalves
  68. Drildo Alves de Melo
  69. Durcilene Pires da Silva
  70. Edgar Coelho dos Santos
  71. Edimar Aparecido Martins Escanhoela
  72. Edimar Macêdo e Silva
  73. Edineia Fátima da Silva Sérgio
  74. Édipo Da Silva dos Anjos
  75. Edna Aparecida de Araujo Frade
  76. Edna Borges Correa
  77. Edna Dias Sales
  78. Edriel Martins Oliveira de Souza Fonseca
  79. Edu Marcos Coronel
  80. Eduardo Antonio Roca
  81. Eduardo Gadotti Murara
  82. Eleonor Claudio Sordi
  83. Eliana Passos da Costa
  84. Eliana Teixeira Garcia Ciriaco
  85. Eliane De Jesus da Silva Oliveira
  86. Eliane Oelke
  87. Elias Alves da Silva
  88. Eliel Alves
  89. Elielson dos Santos
  90. Eliete Nunes
  91. Elisangela Maria de Jesus Moura
  92. Elisiane Lucia Harms
  93. Eloisa Chileze Souza Lima
  94. Eric Vinicius Silva Ribeiro
  95. Eriel Vargas de Lima
  96. Erisvaldo Gonçalves Rodrigues
  97. Erivan Bezerra Gomes
  98. Erivelton Aparecido Canova
  99. Etelma Astrogilda Nazário Rosa
  100. Euzeni Alves de Souza
  101. Ezequiel da Silva Lima de Andrade
  102. Ezequiel de Oliveira Sousa
  103. Ezio Guilherme da Silva
  104. Fabiana Sanches do Prado
  105. Fabio Adriano Menezes do Rosário
  106. Fabrícia Lúcia da Silva Rodrigues
  107. Fernando Henrique Faria
  108. Filipe Cerqueira de Santana
  109. Flávio Ricardo Bianchini Kanbach
  110. Francisca Elisete Cavalcante Farias
  111. Francisca Maria dos Santos Gomes
  112. Francisco de Assis Pimenta
  113. Francisco Kruze Oliveira
  114. Francismar Aparecido da Silva
  115. Frankin Guerra Lamoglia
  116. Gabriel Corgosinho Nogueira
  117. Galeno de Araujo Costa
  118. Geneilson Santana Dantas
  119. Gennaro Vela Neto
  120. Geraldo Aparecido de Oliveira
  121. Gerson Aparecido Gomes
  122. Gesislaine Aparecida Teodoro dos Santos
  123. Gibrail Pereira de Souza
  124. Gilcemar Faria de Oliveira
  125. Gilmar Procópio Ramos
  126. Gilvan Rodrigues dos Santos
  127. Gislaine da Costa Cruz Medeiros
  128. Glaucia Maria Rabelo Cruz
  129. Glaucio Mota Gonçalves
  130. Glederson Henrique Ribeiro
  131. Graco Magnus Mengue
  132. Guilherme Cazelli Conde
  133. Guilherme Marianelli
  134. Gustavo Barco Ravenna
  135. Gustavo Henrique Geronimo de Assis Silva
  136. Hedio Minoru Hiratuka
  137. Hélio de Souza Matos
  138. Helio José Ribeiro
  139. Helion Ferreira dos Santos
  140. Helmi Tavares de Oliveira
  141. Hermes Tandler de Oliveira
  142. Hildebrand Santiago Silva
  143. Holvery Rodrigues Bonilha
  144. Hugo Kenji Prado
  145. Iara Solange Soares Gimenes
  146. Ieda Ferreira Andraski
  147. Igor Henrique Miranda dos Santos
  148. Indianara Correa
  149. Iolanda Vieira Oliveira
  150. Iraçuí dos Santos
  151. Isaias Ribeiro Serra Junior
  152. Ivanildo de Freitas
  153. Ivett Maria Keller
  154. Ivonaide Pinto
  155. Jacira dos Reis Martins
  156. Jacira Maria da Costa Silva
  157. Jackson Augusto dos Santos
  158. Jacqueline Spirlandeli
  159. Jaderson Schneider
  160. Jamerson Cassimiro da Silva Alves
  161. James Miranda Lemos
  162. Jamil Vanderlino de Siqueira
  163. Jean Carlos Felski Conte
  164. Jessé de Oliveira Vicente
  165. Jhon Manoel de Oliveira
  166. Joander Paulo Alves Oliveira
  167. João Barbosa de Sousa Junior
  168. João Batista Borges Corrêa
  169. João Batista e Souza
  170. João Carlos de Borba
  171. João Carlos Lourenço
  172. João Luiz Pontes
  173. João Paulo dos Santos
  174. João Pedro dos Santos
  175. João Sirqueira Araújo
  176. Jocimar dos Santos
  177. Adaildo Alves Santana
  178. Adriana Camargo da Silva Lemes
  179. Alexsandra Aparecida da Silva
  180. Amarildo Gerson Beckmann
  181. Anderson Braz dos Santos
  182. Andrey Farias Santos
  183. Angela Maria Correia Nunes
  184. Antonio Lucilane de Lima
  185. Antonio Marques da Silva
  186. Carlos Alberto da Silva Nascimento
  187. Cecil de Faria Garcia
  188. Cesar Luis Tavares
  189. Chastine José Furtado Nobre
  190. Claudia Augusta Gioppo Franco
  191. Daego da Costa Santos de Souza
  192. Dalvina Severino de Queiroz
  193. Daniela Gonçalves Brandão
  194. Darisa Gorziza da Maia
  195. Debora Candida Gimenez
  196. Duarte Irias Franco Queiroz
  197. Eduardo Mota dos Santos
  198. Emerson Costa
  199. Fatima Jecele Magon
  200. Francisco Correa de Melo Xavier
  201. Jair Domingues de Morais
  202. Jesse Lane Pereira Leite
  203. João José Cardoso
  204. Jose Carlos Galanti
  205. Miguel Candido da Silva
  206. Adalgiza Maria Dourado
  207. Adalto da Silva Araujo
  208. Aldir Arruda Lins
  209. Alice Nascimento dos Santos
  210. Ana Elza Pereira da Silva
  211. Ana Paula de Souza
  212. Andre Kelvis Pereira da Conceição
  213. André Luiz Vilela
  214. Antônio Geovane Sousa de Sousa
  215. Ary Marcos de Paula Barbara
  216. Camila Mendonça Marques
  217. Carlos Alberto dos Santos Queiroz
  218. Carlos Antonio Silva
  219. Carlos Roberto Silva Santos
  220. Claudinei Pego da Silva
  221. Crisleide Gregorio Ramos
  222. Danyele Kristy Santos Rios da Silva
  223. Davi Emanuel Pereira Domiciano
  224. Debora Chaves Spina Caiado
  225. Deivison Barbosa Lopes
  226. Dirceu Ribeiro da Assunsao
  227. Edinéia Paes da Silva dos Santos
  228. Francisco Gomes de Morais
  229. Gabriel Lucas Lott Pereira
  230. Geraldo Filipe da Silva
  231. Gisele do Rocio Bejes
  232. Givair Batista Souza
  233. Igilso Manoel de Lima
  234. Ines Izabel Pereira
  235. Janailson Alves da Silva
  236. Jaqueline Freitas Gimenez
  237. Jean de Brito da Silva
  238. João Antônio Pereira
  239. João Batista de Castro
  240. Jorginho Cardoso de Azevedo
  241. Jose Cezar Duarte Carlos
  242. Jose Gilmar de Oliveira Melo
  243. Josias Carneiro de Almeida
  244. Jucilene Costa do Nascimento
  245. Julio Cesar de Oliveira Ciscouto
  246. Juvenal Alves Correa de Albuquerque
  247. Kingo Takahashi
  248. Leandro Alves Martins
  249. Lucenir Bernardes da Silva
  250. Lucinei Tuzi Casagrande Hilebrand
Botão Voltar ao topo