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Prefeitura destaca ampliação no funcionamento do Atende Fácil em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia destacou, nesta sexta-feira (1º/12), a ampliação no funcionamento do Atende Fácil. Segundo levantamento, em 2023, até o mês novembro, as cinco unidades da rede de atendimento, que é coordenada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), realizaram mais de 730 mil atendimentos, o que representa um aumento de 23,71% se comparado com o ano anterior, quando o município solucionou 590 mil demandas.
Nas unidades Atende Fácil, os contribuintes podem parcelar débitos, emitir guias e solucionar demandas relacionadas ao IPTU e ITU e formalizar o cadastro do MEI. “Os servidores que atendem os cidadãos recebem formação e estão preparados para atender as pessoas com agilidade e conhecimento técnico. Os atendimentos são realizados em cinco unidades: Paço Municipal, Praça da Bíblia, Cidade Jardim, Mangalô e Estação Ferroviária”, explica o prefeito Rogério Cruz.
Todas as unidades disponibilizam, em um único espaço, uma série de serviços que simplificam a vida do cidadão. O atendimento é feito via agendamento e os relatórios de avaliação, realizados após cada atendimento, atestam a qualidade dos serviços. Mais de 99% dos usuários aprovam a agilidade na solução das demandas.
Secretário municipal de Administração de Goiânia, Valdery Junior explica que as unidades Atende Fácil estão espalhadas em pontos estratégicos da capital. “A descentralização dos serviços nas unidades Atende Fácil, que estão localizadas em todas as regiões da cidade, aproxima a Prefeitura de Goiânia dos goianienses. Por isso, a gestão do prefeito Rogério trabalha para ampliar os atendimentos”, destaca.

 

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