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Prefeitura de Goiânia disponibiliza 250 vagas para auxiliar operacional

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) da Prefeitura de Goiânia disponibiliza nesta quinta-feira (11/1) 250 vagas de emprego para auxiliar operacional. A oportunidade é para atuar na triagem de encomendas postais dos Correios da Vila Brasília, com carga horária de 44 horas semanais. O salário é de R$ 1.412, com vale-transporte e vale-alimentação de aproximadamente R$ 400 por mês.

Interessados devem comparecer nesta quinta-feira (11/1), a partir das 8h, à Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, localizada na Rua 4, nº 1052, Setor Central (antigo Banco do Brasil), com os documentos listados a seguir. A contratação será realizada por prestadora de serviços dos Correios.

Confira a lista de documentos necessários:

– 2 fotos 3×4 recentes
– Cópia do comprovante de residência
– Cópia do RG
– Cópia do print da Carteira de Trabalho Digital
– Cópia do CPF
– Cópia do título de eleitor
– Cópia cartão PIS ou Cartão Cidadão
– Cópia do comprovante de escolaridade
– Cópia certidão de nascimento (se for solteiro, precisa apresentar mesmo com RG)
– Cópia certidão de casamento ou união estável (se for casado)
– Certidão de alistamento militar/reservista (aplicável apenas para sexo masculino)
– Cópia do Cartão Banco do Brasil (ou print do aplicativo com dados bancários)
– Certidão de antecedentes criminais
– Cartão de vacina contra Covid-19
– Cônjuge: RG e CPF
– No caso de cônjuge e filhos de até 14 anos de idade, levar documentação necessária: cópia da certidão de nascimento, RG e CPF de filhos (se menor que 7, cópia do cartão de vacina, a partir de 7 anos comprovante escolar)

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