Polícia prende suspeitos de matar homem por causa de tropeço em bicicleta, em Goiânia
O caso aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, mas a prisão foi realizada nesta terça-feira
A Polícia Civil prendeu um homem e duas mulheres suspeitos de matar um homem após um amigo da vítima tropeçar na bicicleta dos investigados. O caso aconteceu no dia 22 de janeiro deste ano, em uma distribuidora do Parque Amazônia, em Goiânia. A prisão, porém, foi realizada nesta terça-feira (7).
À Polícia Civil, testemunhas relataram que todos os envolvidos estavam no estabelecimento, quando um amigo da vítima teria tropeçado na bicicleta do preso M. H. S. S.. Após isso, a briga generalizada começou. O homem foi agredido pelas duas mulheres, W. M. A. O. e R. A. F., e por outros dois suspeitos ainda não identificados. Após isso, M. H. S. S. desferiu as facadas contra o rapaz.
Carlos Alfama, delegado responsável pelo caso, disse ao Mais Goiás que a vítima chegou a ser levada para um hospital por amigos, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo as oitivas realizadas pela polícia, as testemunhas estavam sendo ameaçadas de morte pelos presos para que não prestassem depoimento sobre o caso. “Algumas, inclusive, não vieram à delegacia”, contou o delegado.
A prisão, que aconteceu nesta terça-feira (7), foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). O mandado de prisão é de 30 dias, podendo ser prorrogado ou não. Durante este período, o trio está à disposição da Justiça.