POLÍCIA

Polícia investiga caso de jovem espancado por adolescentes em Urutaí

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso de grave agressão contra o jovem José Mateus Mariano, de 22 anos, registrado na madrugada do último domingo (30/3), em Urutaí. O rapaz espancado sofreu ferimentos graves e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), em Goiânia.

Segundo informações da polícia, o jovem teria sido atraído para uma praça por dois adolescentes. Foi nesse momento que as agressões foram registradas. Os menores foram identificados e apreendidos em flagrante. Pessoas próximas à vítima levantam a hipótese de que o crime possa ter motivação homofóbica, mas essa linha de investigação ainda não foi detalhada pela polícia.

A reportagem do jornal A Redação entrou em contato com o Hospital de Urgências de Goiânia, que informou que “por respeito à privacidade e ao sigilo fornece informações de atendimentos médicos apenas aos pacientes e seus familiares ou responsáveis legais”.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás destacou que os adolescentes suspeitos de envolvimento foram capturados e conduzidos para unidade apropriada de apreensão de menores infratores. Eles foram apreendidos pelo crime de lesão corporal de natureza grave. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Urutaí, que investiga as circunstâncias, possíveis coautores e a motivação do crime.

Botão Voltar ao topo