“Peço desculpas a todos, perdi a cabeça”, diz Dhomini sobre vídeo de briga
Em entrevista exclusiva ao jornal A Redação nesta quarta-feira (14/6), o ex-BBB Dhomini pede perdão pela briga com um dos sócios de seu bar, em Goiânia. “Peço desculpas a todos que estão vendo essa cena, foi em defesa, jamais faria isso em uma situação normal, depois da briga nós conversamos, perdi a cabeça, fui errado, estava sendo roubado e reagi em legítima defesa”, comentou o artista.
O empresário contou sua versão da história e afirmou: “o Ailton (homem que é agredido nas imagens) estava nos roubando, estávamos tentando resolver esse problema há uns 45 dias. O bar tem quatro sócios, o investidor era o Leonardo Scaff, que entrou em depressão porque investiu dinheiro, então o Léo pediu pra gente buscar os equipamentos, que ele têm as notas, para diminuir o prejuízo, e nós fomos, o Ailton chegou gritando, chegou atrás de mim me ameaçando de morte, ameaçando minha família, e foi nesse momento que perdi a razão”.
Na terça-feira (13/6), Dhomini foi flagrado por câmeras de segurança de um bar em Goiânia agredindo um dos sócios do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o artista dando vários socos no homem.
Leia mais: Câmera de segurança flagra ex-BBB Dhomini agredindo dono de bar em Goiânia
O jornal A Redação tentou contato com Ailton, citado por Dhomini, mas sem sucesso. O espaço segue aberto para manifestação do mesmo.