PCGO prende homem por divulgar conteúdo íntimo de vítima como forma de vingança, em Paraúna
Após a comunicação dos fatos pela vítima, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pelo deferimento das medidas ora cumpridas
Na manhã da última terça-feira (21), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Paraúna, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra suspeito da prática dos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça contra a mulher e divulgação de conteúdo íntimo como forma de vingança. Após a comunicação dos fatos pela vítima na sexta-feira (17), a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pelo deferimento das medidas ora cumpridas, as quais foram autorizadas no mesmo dia, cumprindo-se os mandados na manhã de hoje, aproximadamente três dias depois dos fatos.
Durante a busca domiciliar, foram localizados e apreendidos três celulares e um notebook, os quais teriam sido utilizados pelo investigado para enviar mensagens para a vítima. Após o cumprimento dos mandados, o preso foi encaminhado para a unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para análise do material coletado durante a busca domiciliar.