Para avançar líder, Goiás enfrenta Morrinhos que luta pela sua permanência
Equipe esmeraldina deve ter mudanças em relação ao último jogo; já o Tricolor precisa vencer se quiser seguir na elite do Goianão
A última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano promete fortes emoções e algumas delas estarão presentes no confronto entre Morrinhos e Goiás, que acontece às 19h30, no estádio João Vilela. Para a equipe esmeraldina, a vitória garante a liderança de vez, e para o tricolor dos pomares a permanência na elite estadual.
Goiás
Vale passar em primeiro e o treinador Guto Ferreira não deve poupar esforços e titulares para assegurar o primeiro lugar. Porém, deve fazer mudanças em relação ao último jogo tendo em vista do rodízio que ele vem fazendo com seus demais atletas.
Para o confronto ele ganha o retorno de Bruno Melo, que cumpriu suspensão no último jogo, mas perde Palácios, que recebeu o amarelo no banco e não viaja. O treinador segue sem contar com Maguinho, Yan Souto, Dieguinho e Pedrinho. Os demais todos com condição de jogo. Apenas Kauan estará pendurado. Vinícius deve ser poupado.
Morrinhos
Lutando por mais um ano na elite estadual, Morrinhos joga em casa precisando de vencer o líder. Se o Goiás está cinco jogos vencendo, o Tricolor não sabe o que é vencer tem cinco jogos. Sem treinador e com João Dreison no comando, o time dever ter mudanças em relação ao último jogo, quando perder para o Vila Nova.
Sem suspensos e lesionados, pendurados estão: Allef Nunes, Roger Goiano, Chocolate, Índio e Caique.
Ficha técnica:
Horário e local: 19h30, estádio João Vilela
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro; assistentes: Leone Carvalho Rocha e Adriano Eterno de Jesus Mendes; quarto árbitro: Wanderson Sousa Oliveira.
Morrinhos: Marcão; Jabu, Allef Nunes, Wallinson, Dedé; Hugo José, Chocolate, Danillo Ribeiro; Roniel, Caique e Nathan Gomes. Técnico: João Dreison.
Goiás: Tadeu; Bruno Santos, Sidimar, Halter (Bruno Melo), Sander; Zé Ricardo (Willian Oliveira), Felipe, Marquinhos Gabriel (Kauan); Alesson, Nicolas, Diego Gonçalves. Técnico: Guto Ferreira.