Entretenimento

Pai e filho trabalham juntos na Comurg e reforçam admiração mútua

O amor e admiração que João Rabelo da Silva Júnior, 37 anos, sente pelo pai, João Rabelo da Silva, 67 anos, são tão grandes que fizeram o filho seguir o mesmo caminho profissional do pai. Ambos são colaboradores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), na qual atuam na limpeza dos córregos da cidade. João está na empresa há 35 anos, e Júnior, há 11 anos.

“Quando eu era mais moço, trabalhava, primeiro, como engraxate e, depois, numa lanchonete de vitaminas. E nesse meio tempo, meu pai sempre me incentivou a prestar o concurso da Comurg. Prestei o concurso em 2009 e passei. E tive a oportunidade de trabalhar ao lado dele, desde o início até os dias de hoje. Deus foi maravilhoso comigo”, conta João Júnior.

O colaborador, que é pai de dois meninos, afirma que pretende passar os mesmos valores aos filhos. “Meu pai é bom demais para mim, e desde pequeno foi assim. Sempre fui o xodó dele e ele meu maior exemplo e inspiração. Quero que meus filhos sintam orgulho de mim na mesma medida que eu sinto dele. Obrigado, pai, que Deus nos abençoe!”, diz Júnior, emocionado.

João Rabelo Silva retribui o carinho do filho e comemora a parceria de vida e de trabalho. “Tenho muita admiração pelo meu filho, pelo homem que ele se tornou. Trabalhar com ele todos os dias é uma alegria muito grande, um contato que poucos têm a chance de ter. A gente está sempre trocando experiências e ensinamentos”, comemora.

Botão Voltar ao topo