No ritmo do Festival de Verão, NIVEA cria experiências que enaltecem a pele através do cuidado e brilho
Com as linhas Beleza Radiante, Facial Potinhos e NIVEA SUN, a marca proporcionou multi experiências criando conexão com público do evento

Pelo segundo ano consecutivo, NIVEA, a marca número um em cuidados com a pele no mundo, esteve presente no Festival de Verão de Salvador. O evento celebrou os 40 anos do Axé Music, tendo uma programação especial, ao mesmo tempo que contempla a diversidade da música brasileira.
Marcando este momento único, NIVEA teve uma ativação imperdível: o Ponto de Hidratação e Brilho. A fim de promover uma pele radiante, a marca criou um espaço que proporcionou experiências memoráveis por meio de diversão e do autocuidado. O público pôde experimentar os produtos das linhas Beleza Radiante e Facial Potinhos, como também recebeu um glow a mais com aplicação de eco glitter.
Ainda, o Evento, que celebra a mistura de nostalgia, inovação e muita música, a NIVEA criou uma edição exclusiva da icônica lata de NIVEA Creme com estampa do Festival de Verão.
“É uma alegria NIVEA estar presente no Festival de Verão de Salvador, oferecendo experiências exclusivas de autocuidado com diversão. Nosso Ponto de Hidratação e Brilho foi pensado para conectar ainda mais o público com marca, oferecendo uma maneira de enaltecer a pele como meio de expressão coletiva ao tempo que reforça nossa expertise no cuidado da pele.”, finaliza Marília Zanoli, diretora de marketing da NIVEA.
Proteção, além do cuidado dentro e fora do festival
NIVEA SUN, marca n1 em proteção solar no mundo*, também vai cuidar dos participantes do Festival de Verão durante as horas de sol. Com o projeto Salva Pele, símbolo de proteção e cuidado da marca, NIVEA SUN reforça seu compromisso em educar e conscientizar sobre o uso do protetor solar, com distribuição do clássico protetor corporal NIVEA SUN Protect & Hidrata FPS 50.
**Fonte: Euromonitor International Limited; Beleza e Cuidados Pessoais 2023 ed.; NIVEA, de acordo com a classificação de marca guarda-chuva; todos os canais de varejo; vendas no varejo em valor, 2022.
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/NIVEAbrasil
| NIVEA Brasil
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Por: Beatriz Baldavira