“Me sinto realizada”, diz Ingrid Guimarães sobre filme que se passa em Goiás
A atriz goiana Ingrid Guimarães participou da pré-estreia do filme ”Minha Irmã e Eu”, nesta terça-feira (19/12), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Ao lado de Tatá Werneck, ela estrela o longa que mostra a união e a cumplicidade de duas irmãs que rodam por Goiás em busca da mãe desaparecida. A pré-estreia também contou com a participação do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador, Daniel Vilela.
O filme demorou quatro anos para ser realizado. Para ela, foi um trabalho conduzido com calma. ”A pessoa deve conhecer o universo. Nem todo mundo conhece este universo e muita gente o retrata de uma maneira muito estereotipada”.
Ingrid conta que o filme foi inspirado em sua infância, e na relação com suas tias. Além disso, a atriz diz que pensou, juntamente com o cunhado, o compositor da trilha sonora do filme, Ricardo Leão, nas músicas que estariam no filme, entre elas canções de Chitãozinho e Xororó, Ana Castela e a rainha da sofrência Marília Mendonça.”Eu acho que eu realizei um desejo de mostrar para o Brasil inteiro esse meu outro lado”, completa a atriz.
O filme estará disponível em todos os cinemas do Brasil no dia 28 de dezembro.