Entretenimento

Hot Park inaugura restaurante temático com foco no perfil familiar

O parque aquático Hot Park, em Rio Quente, inaugurou nesta terça-feira (16/1) o restaurante temático Rangará, com um investimento de R$ 13 milhões. A instalação fica ao lado de atrações conhecidas como o Hotibum e o Half Pipe e tem capacidade para servir 1500 refeições por dia em dois salões divididos em 500 lugares com aproximadamente 1.468 m².

Apesar de diversos pontos no parque venderem lanchinhos e doces, o Rangará tem como principal proposta oferecer uma opção de almoço mais saudável com um buffet self-service funcionando entre 12h e 15h. O objetivo é que pais e crianças possam fazer um “almoço de verdade”, com arroz e feijão, carnes grelhadas e saladas, de forma rápida e prática, podendo regressar rapidamente para a diversão.

“A gente faz, historicamente, um mapeamento do perfil demográfico do nosso cliente. Cada vez mais o perfil, conforme a nossa estratégia, está migrando para o perfil familiar, que integra desde a criança pequenininha até os avós”, explica Alessandro Curado, CEO da Aviva, grupo do qual o Hot Park faz parte. “Então a gente precisava pensar em produtos que atendessem diferentes públicos e precisávamos de um restaurante que despertasse nas crianças esse desejo de almoçar, de fazer uma refeição saudável e não apenas os lanches, que atenda com verduras, com qualidade e que traz toda essa temática”, completa.

(Foto: José Abrão/A Redação)

É uma proposta diferente do restaurante Maraé, inaugurado no ano passado na Praia do Cerrado, com cardápio à la carte para um almoço mais lento e relaxado, algo que muitas vezes não é uma opção para quem está viajando com filhos pequenos ou que está passando o dia no parque, querendo aproveitar o tempo disponível ao máximo.

“É um restaurante para a família: além do cardápio para as crianças e para os adultos, a gente atende restrições [alimentares]. Eu diria que crianças entre 4 e 15 anos representam 45% da nossa demanda, então faz perfeito sentido dentro do nosso planejamento conseguirmos nos adequar cada vez mais às famílias que chegam aqui”, explica Rodolfo Vieira, gerente geral de alimentos e bebidas. Ele diz que os pais não precisam se preocupar com a qualidade do buffet, que oferece carnes grelhadas na hora e vegetais vindos frescos da horta do parque. “Conseguimos oferecer para as crianças muita variedade, eliminando nuggets, salsicha, batata frita”, conclui.

Botão Voltar ao topo