Hospital de Câncer Francisco Camargo promove leilão de gado de elite no dia 26 de novembro
No final do evento, Zezé di Camargo vai realizar um show do projeto 'Rústico' para os presentes
Goiânia recebe um leilão de gado de elite imperdível para os criadores que buscam seleções genéticas de alta performance, o Leilão Elite HC Francisco Camargo. Agendado para o dia 26 de novembro, no Goiás Eventos, com o apoio do Programa Leilões, o evento irá trazer lotes vindos de criatórios renomados de todo o país, como aspirações Nelore Padrão 1ª linha, aspirações Nelore Pintado 1ª linha, equinos e prendas de alto valor agregado.
Além de boas aquisições para o plantel, o evento tem um propósito: toda a arrecadação será aplicada nas obras e manutenção do Hospital de Câncer (HC) Francisco Camargo, que é um projeto filantrópico que está sendo construído em Inhumas, na Grande Goiânia, para ser uma referência em prevenção e tratamento de câncer.
Também serão leiloadas prendas como um violão assinado pelo embaixador do HC Francisco Camargo, Zezé Di Camargo, e jóias como um conjunto de brinco e anel de ouro branco com pedras de rubi e brilhante.
Durante o leilão será lançado ainda o Programa Leito Solidário, para doadores que desejarem contribuir com o hospital. No final do evento, Zezé di Camargo, vai realizar um show do projeto ‘Rústico’ para os presentes.
As mesas para o Leilão Elite HC Francisco Camargo, com 8 lugares, já estão sendo comercializadas. Também há opção de mesa com 4 lugares. O participante terá à disposição bebidas e o jantar assinado pelo Buffet Cristal. Mais informações pelo WhatsApp: (62) 62 9646-4141.
Sobre o HC Francisco Camargo
O Hospital de Câncer Francisco Camargo é um complexo especializado no tratamento de câncer. Quando for totalmente concluído, terá 77 mil metros quadrados de área com 720 leitos, 80 vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para acolher, diagnosticar e tratar pacientes oncológicos.
Desde 2021, o HC já atende pacientes em baixa complexidade na policlínica, que oferece gratuitamente exames de mamografia, ultrassonografia, eletrocardiografia, exames laboratoriais, além de consultas. Em outubro de 2024, uma nova ala foi inaugurada, ampliando os atendimentos com exames de endoscopia, colonoscopia, broncoscopia e, ainda, um centro cirúrgico ambulatorial para cirurgias de pele.
Por não ter ainda o credenciamento do Sistema Único de Saúde (SUS), os atendimentos são mantidos com recursos próprios advindos de leilões e outros eventos. Agora, as obras estão concentradas na finalização da medicina nuclear com dois andares e hemodiálise.
Por: Helder Barbosa