Polícia

Homem é preso por matar pai, madrasta e avô em Uruaçu

A Polícia Civil de Uruaçu prendeu um homem por matar três pessoas da própria família: o pai, o avô e a madrasta, utilizando uma marreta. O crime foi na noite de terça-feira (11/7) e o autor do triplo homicídio foi localizado e preso um dia depois. Segundo o delegado da cidade, Sandro Leal, a investigação começou após familiares procurarem a polícia, na quarta-feira (12/7), para relatar o desaparecimento das vítimas.

Durante as diligências, os corpos das três pessoas assassinadas foram encontrados em um hotel no centro do município. Ainda segundo o delegado, o autor do crime esteve no local e, após matar os familiares, teria fugido no carro do pai.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado em São Luiz do Norte e confessou a autoria dos crimes. Segundo a Polícia Civil, o autor relatou que a motivação seria dinheiro: ele teria feito uso de cocaína e vislumbrado um grande montante no carro do pai. Aos policiais, ele também teria relatado que, após o crime, ele planejava usar mais drogas e, depois disso, se matar.
Após a prisão em flagrante, ele foi levado para o presídio de Uruaçu.
Botão Voltar ao topo