Política

Governo realiza leilão para liquidar saldos devedores da GoiásFomento

Goiânia recebe, nos dias 2 e 3 de julho, o 51º Leilão Fomentar, organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), via Comissão Permanente de Licitação e Comissão Supervisor. Segundo a organização, a iniciativa é voltada para liquidação antecipada dos saldos devedores, relativo aos financiamentos apurados pela GoiásFomento até 31 de maio de 2024.
Os interessados devem encaminhar as propostas pelo e-mail compras.sic@goias.gov.br, com cópia para luciano.dantas@goias.gov.br, nos termos dos decreto nº 5.036, de 16/04/1999, e alterações introduzidas pelos decretos nº 5.059/1999 e nº 5.799, de 16 de julho de 2003, nas datas estipuladas e no limite do horário de expediente comercial.

Leia mais:
Confederações do agro, indústria, comércio e transportes repudiam MP que limita PIS/Cofins

As propostas devem estar digitalizadas, de forma visível, contendo a assinatura do representante legal, com reconhecimento de firma ou por meio de certificado digital, devidamente documentada, e encaminhadas em uma via cada, em arquivo único, na seguinte ordem: 1º – proposta de liquidação do saldo devedor; 2º – ofício de transferência da titularidade da bolsa garantia; 3º – documento de arrecadação pagos, quando houver; 4º – documentos da empresa e do representante legal.
As propostas serão avaliadas pela Comissão Permanente de Licitação e pela Comissão Supervisora, e só terão validade após o retorno do recebimento pela Comissão Permanente de Licitação. Informações complementares poderão ser obtidas por meio do telefone: (62) 3201-5428.
Botão Voltar ao topo