Nacional

Famosos lamentam morte do cantor João Carreiro

Muitos famosos, principalmente do meio sertanejo, usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor João Carreiro. João, de 41 anos, morreu na noite de quarta-feira (3/1) durante um procedimento cirúrgico para colocar válvula no coração. A cirurgia era feita em Campo Grande.

“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do João Carreiro. Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos”, postaram Maiara e Maraisa. “Deus sabe de tudo. Ele te queria com Ele”, publicou Ana Castela.

Leia mais:
Sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos

Mariano, da dupla com Munhoz, escreveu que João Carreiro era uma inspiração para ele e para muitos. “João não foi só um ídolo pra mim como para toda uma geração , me inspirou muito no início da carreira, cantei todas as suas músicas e foi o primeiro artista a gravar uma música com a gente.  Descanse em paz”, postou.

Carreira
João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, formou dupla no início dos anos 2000 com Hilton Cesar Serafim da Silva, conhecido artisticamente como Capataz. A dupla começou a carreira no Mato Grosso. Depois, com canções como  “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Xique Bacanizado” e “É Pra Cabá” conquistaram o cenário nacional.

Em 2009, a canção “Bruto, Rústico e Sistemático”, composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, exibida pela Rede Globo. Em 2011, a canção “Xique Bacanizado” fez parte da trilha sonora da novela Araguaia, também da Rede Globo.

A dupla anunciou separação em 2014, quando João Carreiro iniciou trabalho solo na música.

Veja outros famosos que lamentaram a morte do sertanejo:

Jacques Vanier lamenta morte de João Carreiro — Foto: Reprodução/Instagram

Homenagens à cantor

Botão Voltar ao topo