POLÍCIA

Em ação rápida, PCGO prende motorista de app por assassinar vítima a tiros dentro do próprio carro

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, em uma resposta rápida à sociedade, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (5), no Jardim Guanabara, em Goiânia, um motorista de aplicativo, de 25 anos, suspeito de assassinar a tiros um homem que estava dentro do próprio carro. A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e um nas costas.

O crime ocorreu no final da tarde de 4 de maio, no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia. Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente de trânsito, mas a perícia identificou lesões compatíveis com disparos de arma de fogo.

Com base nas evidências, o GIH iniciou diligências de inteligência para identificar e localizar o autor do homicídio, o qual já possui anotação policial pela Lei Maria da Penha.

Segundo as investigações, a vítima trabalhava com aluguel de veículos, especialmente para motoristas de aplicativo. Na noite do crime, ela havia saído de casa para atender a um locatário que alegou que o carro havia apresentado uma pane. Ao chegar ao local combinado, houve uma discussão, e a vítima foi executada dentro do veículo. A motivação, conforme apurado, estaria relacionada a uma dívida entre os envolvidos.

A PCGO reafirma seu compromisso com a elucidação de crimes e a rápida resposta diante de atos de violência.

Botão Voltar ao topo