Polícia

Dupla é presa por tentativa de latrocínio contra motorista de app em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo em Goiânia. O crime foi registrado no dia 17 de fevereiro deste ano, e as prisões foram realizadas na última sexta-feira (16/8).
De acordo com informações da polícia, no dia do crime, os acusados solicitaram uma corrida de aplicativo de um bairro de Goiânia até o Setor Maysa, em Trindade. Durante o percurso, os criminosos atacaram o motorista de forma violenta, causando-lhe diversas lesões graves. Após a agressão, a vítima foi abandonada inconsciente na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia.
O motorista sofreu politraumatismo e outras lesões que o mantiveram internado por vários dias, necessitando de intubação e sedação. Os agressores também roubaram pertences da vítima, incluindo cartões de crédito, que foram usados em compras no Setor Maysa, em Trindade, onde os suspeitos residem.
O veículo da vítima foi abandonado pouco tempo depois do crime. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso e para identificar outros possíveis envolvidos.
Botão Voltar ao topo