Entretenimento

Congresso Intermídias será realizado de 26 a 28 de setembro em Goiânia

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Congresso e Feira Internacional de Comunicação, Informação e Marketing (Intermídias), que será realizada de 26 a 28 de setembro, no salão nobre da Fecomércio-GO, na Avenida 136, em Goiânia. O evento, que conecta profissionais e estudantes de marketing, comunicação, jornalismo, publicidade e relações públicas, conta com o jornal A Redação como parceiro e veículo de imprensa oficial.
Com o tema “Inteligência Artificial e Inovação”, o Intermídias 2024 trará palestras, debates e painéis conduzidos por especialistas de renome, discutindo as tendências que estão revolucionando o mercado. Entre os tópicos, destacam-se os impactos da IA no dia a dia das agências publicitárias, marketing eleitoral, fake news e a influência da IA nas campanhas, além de empreendedorismo com IA.
“Esse ano a gente vem consolidar a mensagem da inovação e da inteligência artificial(IA), principalmente a IA, que está bem debatida principalmente no último ano dentro da comunicação e do marketing. E a nossa ideia é realmente trazer informação de qualidade para que as pessoas tenham acesso a conteúdos bons, técnicos, para que possam adotar essas estratégias, tanto de inovação quanto de inteligência artificial, dentro do dia a dia”,explica a diretoa executiva do Intermídias e diretora da 4est Marketing e Branding, Mariana Dalcin. “O objetivo é criar esse espaço acessível, por isso o evento é gratuito, e para trazer para perto da gente profissionais, estudantes, para debater, se atualizar, se inspirar, ver as tendências do mercado, além de promover o networking”, completa.
Botão Voltar ao topo