Esportes

Atlético-GO chama Felipe Melo de ‘covarde’ por agressão contra assessor

‘Desumano e antidesportista’. Foi assim que o Atlético-GO julgou a conduta de Felipe Melo durante o confronto do clube contra o Fluminense na noite deste sábado (15/6), quando o time carioca perdeu por 2 a 1, de virada, para a equipe goiana. Durante o jogo no Maracanã, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro, que estava no banco de reservas, se desentendeu com membros da comissão técnica adversária e acabou expulso.

O caso ocorreu logo após o gol da vitória do time rubro-negro, marcado aos 49 minutos do segundo tempo, com Zuleta. Com forte empurrão, Felipe Melo jogou ao chão um assessor de imprensa do Atlético-GO que comemorava o triunfo na beira do campo. O clima já era tenso antes disso, com gritos e xingamentos da torcida contra o técnico Fernando Diniz.

O lateral Guga, também do Fluminense, havia sido punido com o cartão amarelo. Ele deu um tapa em uma câmera da transmissão do jogo ao ser gravado reclamando da arbitragem.

“Na ponta da área técnica, quase na área de entrevistas, houve uma agressão covarde. Apenas isso aconteceu, a agressão de um grande covarde. Uma agressão pelas costas por conta de um “pulinho” no centro do campo é covardia, e foi isso o que aconteceu. Pouco importa as taças que levantou na carreira, vai continuar sendo para sempre desumano e antidesportista. Legitimar a violência é crime!”, disse o Dragão em nota.

O Fluminense vive situação complicada na tabela. Com apenas uma vitória em nove rodadas, tem seis pontos, na 17ª colocação, e agora está na zona de rebaixamento.

Com o resultao deste sábado (15/6) o Atlético-GO deixa o Z-4, pulando para a 13ª posição, com oito. Pela décima rodada do Brasileirão, o Fluminense volta a campo na quarta-feira (19/6) diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). O Atlético-GO, no mesmo dia, recebe o Criciúma às 19h.

Botão Voltar ao topo