Notícias

Ameaça de massacre em escola de Aparecida de Goiânia assusta população

 Uma ameaça de massacre em um colégio municipal no Jardim Alto Paraíso, em Aparecida de Goiânia, foi feita por meio de redes sociais nesta segunda-feira (13/3) e deixou toda a comunidade escolar bastante assustada. Para proteger alunos e professores, agentes da Guarda Civil Municipal monitoraram a região – visto que as aulas no local não foram suspensas. Horas depois, a Secretaria de Segurança Pública identificou o estudante, um menino de 12 anos, responsável pela postagem.
Segundo a polícia, a ameaça foi feita por meio de uma página do Instagram, criada pelo próprio aluno e nomeada como Massacre no Amarelinho. No perfil, cuja foto era uma mão empunhando uma arma, era recomendado que os estudantes não fossem a instituição durante todo o mês de março. Além disso, o autor dizia que não estudava na escola.
A Secretaria Municipal de Segurança Pública, com apoio do Conselho Tutelar, garante que segue atenta a qualquer desdobramento do caso. A pasta esclarece que “todos os procedimentos legais já foram realizados para assegurar a tranquilidade da comunidade escolar.”
Botão Voltar ao topo