Trio é preso investigado por homicídio ocorrido em distribuidora de Goiânia
Trio é preso investigado por homicídio ocorrido em distribuidora de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, prendeu nesta quinta-feira (23), três homens, Leonardo Batista (30 anos), Edilson dos Santos (38 anos) e Davi Moreira (26 anos), investigados por um homicídio ocorrido na madrugada do dia 31 de outubro, em uma distribuidora, no Setor São Francisco, em Goiânia.
Consta na investigação que a vítima estava no referido estabelecimento comercial ingerindo bebidas alcoólicas, quando, um dos suspeitos chegou ao local, ocasião em que começaram a discutir. Após adquirir bebidas, o investigado foi embora e retornou ao local poucos minutos depois, dessa vez acompanhado de outros dois homens. Poucos instantes após chegarem, novamente se inicia um bate-boca entre a vítima e o suspeito (que havia discutido antes), momento em que este ataca a vítima com golpes de faca. Os outros dois homens atacaram a vítima com chutes e socos.
Através de trabalho investigativo, todos os envolvidos foram identificados e, agora, presos.
A divulgação da imagem do(s) preso(s) foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do Delegado de Polícia responsável pelo inquérito policial, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas que, até o momento, têm apresentado forte receio em colaborar, bem como para identificar outros delitos porventura cometidos pelos suspeitos.