Entretenimento

Mania Funk Festival reúne breaking, grafitagem e batalhas de MC’s em Goiânia

Com mais de 25 atrações, como apresentação de breaking dance, grafitagem ao vivo, apresentação de capoeira, mostra de danças urbanas e batalhas de MC’s, a 1ª edição do Mania Funk Festival promete animar os amantes das artes urbanas. O evento ocorre neste domingo (5/11), a partir das 15h, no Shopping Estação Goiânia, no setor Central, e vai contar com a participação de artistas goianos conhecidos no cenário do funk e do hip hop na capital. A entrada é franca.
Segundo o coordenador de marketing do Shopping, Rayam Saraiva, o evento promete trazer mais visibilidade aos artistas locais. “O nosso objetivo é proporcionar um momento único e exclusivo de imersão a todos, mas de forma leve e descontraída”, destaca. Entre os nomes que vão prestigiar o festival estão: DJ Clovinho, DJ Juliano, DJ Joy, DJ Jack, DJ Marcelo, DJ Eudes Feitosa, DJ Ricoold e DJ Flávio Lopes; além do DJ Freire, de Brasília; DJ Pantera, de Rio Verde; e DJ Patolino, de Guapó.
Para o produtor geral do festival, Warley Mendes, além de oferecer condições que possibilitem a troca de conhecimentos entre cada artista, o festival chega para mostrar a força do movimento artístico de Goiânia. “Este será um evento de grande importância para os movimentos goianos de funk style e hip hop, onde estarão reunidos os melhores dançarinos da capital e de diferentes regiões de Goiás e do Brasil”, revela Warley.
Ainda de acordo com Warley, o festival visa proporcionar uma fusão artística e cultural, direcionada à juventude, com ações educativas em prol da solidariedade. “O Mania Funk Festival vem para agitar, com muita dança e ritmo, os simpatizantes do movimento da capital, com atrações de Goiás, Minas Gerais e Brasília. E, mesmo sendo a primeira edição do festival, a expectativa é de casa cheia e muita diversão”, salienta.
Serviço: Mania Funk Festival
Data:  domingo (5/11), das 15 às 22h
Local: Praça de eventos do Shopping Estação Goiânia, Av. Goiás 2151, Goiânia
Botão Voltar ao topo