“Bolsonaro não é um político, é um sentimento”, diz Fred Rodrigues
É uma questão de tempo para que possamos devolver a presidência da República ao nosso eterno líder.” Foi o que afirmou o deputado estadual Fred Rodrigues ao se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que foi homenageado em Goiânia, na noite desta sexta-feira (18/8), com o título de Cidadão Goiano. O parlamentar foi o responsável pela cerimônia realizada na Assembleia Legislativa de Goiás. “Bolsonaro não é um político, é um sentimento”, completou.
Leia mais
Bolsonaro recebe título de cidadão goiano: “Esse carinho não tem preço”
“Impõe mais deveres do que direitos”, diz Caiado sobre homenagem a Bolsonaro
Ao longo do discurso que abriu o evento, Fred Rodrigues fez questão de destacar que a homenagem a Bolsonaro é “mais do que merecida”. “Somos um estado conservador, de direta, que preza pelos valores e princípios da família brasileira”, disse o deputado, justificando o fato de ter resgatado a homenagem proposta em 2019 pelo então deputado Delegado Humberto Teófilo.
“Goiás te ama”
Representando a bancada federal, o deputado Gustavo Gayer também falou com os presentes. Foi das redes sociais dele que partiu o vídeo no qual Bolsonaro aparece, já em Goiânia, chorando ao abraçar uma criança. A gravação viralizou, alcançando, em 3 horas, mais de 70 mil curtidas. “Poucas vezes na história do nosso país um homem foi tão admirado por tantas pessoas. Ele despertou o patriotismo e a esperança no coração dos brasileiros. Por isso, é uma honra viver no mesmo tempo de um homem como o mito. Goiás te ama, presidente.”
Jair Bolsonaro foi presidente do País entre 2019 e 2022 e deputado federal pelo Rio de Janeiro durante sete mandatos consecutivos. Conforme a justificativa do projeto que sugeriu a honraria concedida em Goiânia, Bolsonaro “se destaca na defesa dos valores cristãos e família tradicional, além dos direitos dos militares, segurança jurídica na atuação policial e redução da maioridade penal”.