Vilmar Mariano deixa o gabinete e opta por gestão ‘corpo a corpo’
'Deus me deu chance de suceder dois grandes prefeitos - Maguito e Gustavo - e cabe a mim retribuir com muito trabalho', avalia o prefeito
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, tem adotado uma postura próxima da população neste 1º ano de sua gestão.
Ele tem sido visto frequentemente nas ruas, em diligências e eventos, acompanhado por moradores e líderes comunitários.
Em recente visita ao Jardim Tiradentes, tomou café da manhã na casa do vereador Erivelton Contador para discutir o trânsito local.
Na semana passada, participou do 1º Mutirão de Aparecida na região do Santa Luzia, onde conversou pessoalmente com moradores e líderes comunitários para entender as necessidades da comunidade.
Sócios-proprietários do Colégio Delos, localizado no Jardim Tropical, os irmãos Humberto e Hernane Barcelos solicitaram a Vilmar um estudo para melhorar a fluidez do trânsito e revitalizar a sinalização na Avenida Tropical.
“Deus me deu chance de suceder dois grandes prefeitos – Maguito e Gustavo – e cabe a mim retribuir com muito trabalho. E faço isso graças a nossa equipe que é 100% comprometida com a gestão”, avalia Vilmar Mariano.