Notícias
Em Goianésia, homem é preso por agredir companheira com socos e mordidas
Suspeito chegou a ferir a mulher com uma faca
Uma ocorrência registrada na madrugada deste domingo (12/3) engrossou as estatísticas de violência de gênero no Estado. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), uma mulher pediu ajuda depois de ser agredida pelo companheiro com socos, mordidas e pauladas, em Goianésia. De acordo com a ocorrência, o suspeito chegou a ferir a vítima com uma faca.
O 23° Batalhão da PM-GO foi acionado quando a mulher já estava na Unidade de Pronto Atendimento Walter Fernandes, para onde foi levada com vários ferimentos no corpo. Em depoimento, ela contou que a agressão foi motivada por ciúmes. A vítima tinha marcas de mordida no pescoço, orelha e ombro, além de inúmeros hematomas causados por pancadas com cabo de vassoura.
A mulher ainda registrou que foi ameaçada de morte com uma faca de mesa – material usado pelo companheiro para feri-la nas costas e braços. “Foi verificado que a vítima possuía uma medida protetiva de urgência contra o autor, que sempre a agrediu. Porém, por pressão psicológica, ela aceitou voltar o relacionamento há menos de 1 mês”, informou o Boletim de Ocorrência.
a mulher possui medida protetiva de urgência já que o autor sempre a agrediu, porem por pressão psicológica aceitou voltar o relacionamento há menos de 1 mes. autor e vitima foram deixados na dp para as medidas cabiveis.