Polícia

Polícia prende dupla que roubou residência e fez criança refém, em Goiânia

Após meses de investigação, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de roubo a residência em Goiânia: Marcos Antônio Braga Morais, de 22 anos e Isaías de Matos Ferreira, 24. O primeiro crime aconteceu em 17 de agosto de 2022, na Vila João Vaz e a vítima chegou a ter a cabeça coberta com um lençol além de ser ameaçada com uma faca contra o pescoço. O segundo caso, em 29 de outubro de 2022, foi no Setor Cândida de Morais e eles apontaram uma arma de fogo para a cabeça de uma criança.

Os crimes foram investigados pelo Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Os mandados de prisão preventivas, expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, foram cumpridos no último dia 1º de março. Nesta segunda-feira (6/3), os detalhes foram apresentados durante entrevista coletiva na delegacia.

Na Vila João Vaz, os suspeitos colocaram um lençol na cabeça da vítima para dificultar a identificação, além de pressionarem a faca contra seu pescoço, exigindo que permanecesse em silêncio.  Segundo informações da polícia, eles levaram celular, notebook, duas alianças e uma moto. No segundo crime, no Setor Cândida de Morais, eles usaram uma faca e também apontaram uma arma para a cabeça de uma criança da casa. Na ocasião, levaram R$ 450, botijão de gás e uma moto.

Botão Voltar ao topo