Serial killer de Goiânia vai a júri popular pela última vez por tentar matar duas mulheres
Segundo o sistema do Tribunal de Justiça, esse é o último processo em aberto ainda contra o acusado
O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, que ficou conhecido como serial killer de Goiânia após ser condenado por mais de 30 assassinatos, vai ser julgado pela última vez. Agora, o julgamento ocorre pela tentativa de assassinato de duas mulheres.
Preso desde 2014, Tiago já foi condenado a quase 700 anos de prisão. Segundo o sistema do Tribunal de Justiça, o processo de tentativa de homicídio contra duas mulheres é o último ainda em aberto contra o acusado. Até o momento, não há data do julgamento.
Tiago foi mandado a júri popular em dezembro por tentar matar duas mulheres em julho de 2014. As duas chegavam a um espetinho quando foram abordadas pelo homem, que estava em uma moto e fingiu um assalto. Uma das vítimas foi baleada nas costas e sobreviveu. A outra conseguiu correr e não foi atingida.
Durante audiência, Tiago confessou o crime. A Defensoria Pública, que representa o acusado, pediu que o crime fosse desclassificado para lesão corporal, mas o requerimento não foi aceito pelo juiz Eduardo Pio Mascarenhas.