Goiânia recebe a peça ‘Conto de Primaveras’ neste sábado (16/3), às 20h, no Zabriskie Teatro. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pelo link.
A peça traz uma história onde o narrador expõe sua trajetória de vida amaldiçoada desde antes de sua concepção. Em meio ao caos do aprendizado, ele descobre, inspirado pelo tempo, seu melhor amigo, a fórmula mágica para curar o mundo de todas as suas mazelas.
Com textos e direção assinados por Paulo Vespúcio, o monólogo é íntimo e fala sobre singularidades. No palco, o ator discorre a respeito da vida. É um chamado ácido e lúdico para discutir a necessidade urgente da aceitação e valorização das diferenças, vendo nelas a única forma do ser humano ascender para uma nova era de progresso real da sociedade.
“Sempre quis sentar em um banquinho e com minhas palavras, mexer na imaginação daqueles que estivessem sentados à minha frente. Nem sei explicar como foi o processo de chegar a sentar nesse banquinho e contar pela primeira vez uma história, criada por mim. Só depois de 38 anos de ofício, faço o meu primeiro monólogo”, destaca Paulo Vespúcio.