Caiado elogia ação das forças de segurança em visita à doceria em Goiânia
“Ninguém pode ser vítima de uma injustiça. Temos de enaltecer o trabalho e a trajetória de vida dessa jovem empresária”. A fala é do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que realizou uma visita à empresária Mariana Perdomo na manhã desta sexta-feira (22/12) em Goiânia. Na ocasião, o chefe do executivo goiano elogiou o trabalho das forças de segurança do Estado.
Durante esta semana, a empresa se viu envolvida em polêmica após as mortes de duas pessoas em circunstâncias investigadas pela Polícia Civil. Durante o episódio, a confeitaria teve a qualidade de seus produtos questionada nas redes sociais, o que logo foi descartado pelo trabalho de fiscalização do Procon Goiás e pela apuração policial.
Leia mais:
Dona de doceria em Goiânia se diz aliviada com esclarecimento da polícia
No último domingo (17/12), Leonardo Alves, de 58 anos, e a mãe dele, Luzia Alves, de 86, morreram em Goiânia. Eles passaram mal após o café da manhã. A tragédia levou um familiar a divulgar alerta em uma rede social sugerindo que pudesse haver relação entre as mortes e a ingestão de um produto da Perdomo Doces. Após fiscalização, as forças de segurança descartaram a hipótese. O trabalho de investigação levou à prisão de uma suspeita. Ela teria envenenado um suco servido às vítimas.